top of page

[WEBINAR] Como ficam os financiamentos bancários em tempos de coronavírus?

Foto do escritor: Kiane DiasKiane Dias

Webinar sobre endividamento bancário, cartões de crédito e outras dívidas (capital de giro das empresas, FINAME, cédulas de crédito industrial, comercial e rural e outras dívidas bancárias)


O Dr. José Rubens Hernandez estará, às 19h00, horário de Brasília, realizando uma transmissão ao vivo (webinar) sobre os contratos bancários, vencidos ou vincendos, que precisarão ser prorrogados sem a incidência de encargos de qualquer espécie, até que cesse o estado de calamidade pública.


Você receberá inclusive um modelo de carta para ser enviada ao banco que é seu credor, caso queira.


Participe! Inscreva-se!


Este evento é gratuito!

13 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


whats.png
whats.png

Saiba tudo que precisa para iniciar agora mesmo o melhor investimento da sua carreira.

Obrigado pelo envio! Retornaremos em breve.

Desenvolvido em Wix por

Logo_CriOz2.png
logo_branco_sucessao_legal.png

Sucessão Legal é um Portal de cursos online pertencente a LEX PLENA CURSOS E TREINAMENTOS LTDA, CNPJ 13.536.356/0001-96, com cursos destinados a profissionais que se interessam por temas ligados a planejamento sucessório, como advogadas e advogados, profissionais das áreas da contabilidade, da administração de empresas e também para empreendedoras e empreendedores em geral.

Fale conosco

Siga nossas redes

Endereço:

Altino Arantes, 1248

Ribeirão Preto/SP

WhatsApp: +55 16 99793-3005

  • Facebook - Círculo Branco
  • Instagram - White Circle
  • LinkedIn - Círculo Branco
  • YouTube - Círculo Branco
bottom of page